Politicas de Privacidade

Atendimento & Entrega

Por questões de manutenção da qualidade dos produtos e agilidade de atendimento, a Banca do Holandês, entrega apenas em Porto Alegre com entrega no valor de R$15,00.

Frete Grátis acima de R$249,00 apenas para Porto Alegre

Nossos dias e horários de entrega são:

Segunda à Sexta:

  • Manhã e Tarde (09:00 às 15:00)
  • Tarde (15:00 às 18:00)
  • Noite (18:00 às 21:00)

Sábado:

  • Manhã e Tarde (09:00 às 15:00)
  • Tarde (15:00 às 18:00)

A entrega poderá ser efetuada no mesmo dia. Para isto deverá se respeitar as seguintes regras:

  • Seu o pedido deverá ser efetuado entre 00:00 às 15:59

Caso o pedido não seja efetuado conforme as regras acima, será entregue no próximo dia útil.

Compra Segura

Toda a Loja Virtual da Banca do Holandês é protegida por serviço de criptografia, serviços de antifraude e antivírus.

Poderão surgir sem aviso prévio alterações nos padrões e processos de segurança.

Formas de Pagamento

A Banca do Holandês atua com as seguintes formas de pagamento:

  • Crédito: Visa, Master, American, Dinners, Hipercard e Elo

    Parcelamento no cartão de crédito:

  • Estará disponível desde que a parcela tenha o valor mínimo de R$ 25,00 ou sua compra supere o valor de R$150,00.
  • - Em até 6x sem juros

Todos os pagamentos serão avaliados com serviços de segurança e conferência de dados para minimizar fraudes.

Política de Privacidade

Apenas para cadastramento iremos solicitar suas informações. Elas servirão apenas para suas compras, segurança, seus pedidos e nossas divulgações de promoções de produtos da Banca do Holandês.

Regra de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devoluções passa por algumas regras. Verifique abaixo:

  • Desistência/Cancelamento: O prazo é de até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento do produto. A desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Sendo assim, a devolução não será possível. Produtos perecíveis podem ter validade menor do que o prazo de troca, nestes casos a troca será feita somente dentro da validade do produto.
  • Produto incorreto: Entre em contato conosco e solicite imediatamente a troca do produto. Você terá a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. É importante que você não abra ou utilize o produto.
  • Problemas com o produto: Caso o seu produto apresente defeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da troca, será efetuado reembolso em até 5 (cinco) dias úteis e o prazo para efetivação será de acordo com as normas do cartão do cliente.

Produto sem Estoque

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da separação de seu pedido, nossa equipe de atendimento fará contato via telefone anteriormente à entrega, informando sobre a questão e oferecendo uma das seguintes opções descritas abaixo:

  • Troca por produto semelhante: Troca de produto com o mesmo volume sem custo para o cliente. Caso o valor do produto semelhante seja inferior, será gerado um cupom de desconto.
  • Troca por outro produto: Caso não tenha estoque um produto que você comprou, você pode optar por adicionar uma maior quantidade de outro item de seu carrinho, proporcional ao valor do produto faltante.
  • Cupom de Desconto: Será gerado um cupom de desconto no valor do produto em falta, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual e enviado para seu e-mail.
  • Reembolso do Produto: Caso opte pelo reembolso do produto, nossa equipe financeira efetuará o reembolso em até 3 (três) dias úteis, no valor do produto faltante.

Se o contato realizado não tiver sucesso, nossa equipe informará da questão da falta de estoque via e-mail, e irá gerar um Cupom de Desconto no valor do produto, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual.

To Top